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  • Mauro Veçoso

Compartilhar para construir

As parcerias que abrem caminhos



Não é de hoje que a Idea Brasil busca soluções para fomentar o desenvolvimento no mercado imobiliário. Buscar novas metodologias, ferramentas de pesquisa e treinamentos, sempre foi nossa meta para um mercado cada vez mais competitivo.


Pesquisas com não compradores no plantão e decorado, teste de produto no terreno, ferramentas de neuromarketing, eye tracking, painéis, pesquisas online e tantas outras ferramentas e serviços fazem parte de nosso cardápio, sempre buscando o melhor resultado para os nossos clientes.


Na área de desenvolvimento, realizamos na última semana de setembro a primeira masterclass de Perfis comportamentais aplicados ao mercado Imobiliário, com o parceiro e expert no assunto, Leanderson Reis da GFAI, referência no mercado financeiro.


Com a participação de 10 diferentes empresas de mercados como loteamentos, baixo, médio e alto padrão, tivemos uma noite rica em conhecimento e troca de experiências, com a presença dos sócios da Idea Brasil.


Com o objetivo de aumentar a conversão das vendas, o treinamento tem o foco nos diferentes perfis, se conhecer melhor, conhecer os diferentes perfis de clientes, para melhorar o discurso, a comunicação e assertividade dos contatos.

Compartilhar para construir, porque juntos somos mais fortes!


Depoimentos:


"A experiência de ter participado do treinamento foi muito enriquecedora, nosso mercado é baseado nas relações que mantemos com nossos clientes e parceiros, o conteúdo apresentado foi bastante rico para passarmos a nos conhecer melhor e assim estabelecer conexões de longo prazo com os diversos stakeholders do mercado imobiliário."

Mariana Barros – Alphaville Urbanismo



"Acho que a palavra que melhor descreve a experiência proporcionada pela Idea Brasil em parceria com a GFAI é DESCOBERTA.


Descoberta sobre si, descoberta a respeito do pensamento dos clientes, descoberta das diferentes maneiras que cada perfil de pessoa relaciona-se e interage com o mesmo produto, assunto ou situação.


Mas o principal é a descoberta de qual a melhor maneira de apresentar seu produto ou ideia a cada perfil distinto, ressaltando os principais pontos de interesse que melhor atenderão às expectativas distintas de cada um."

Fábio Lorensetti – Plano & Plano


"Agradeço o convite da Idea Brasil, empresa de pesquisas de mercado que está na vanguarda desse segmento, para o treinamento em Análise de Comportamento e tive o prazer de representar a IHOUSE Imobiliária nesse treinamento.


Conteúdo rico para aprimoramento de nossas relações em geral. Pra quem pensava que serviria apenas para trabalho, se surpreendeu com a gama de usabilidade.

IDEA BR, acredito, que já se aproveitando dessa capacidade e habilidade, reuniu pessoas incríveis em torno do tema, que foi ministrado pela GFAI, outro importante player no segmento de educação financeira e cuja capacidade é relevante.

Obrigado IDEA BR, obrigado Vanessa Frazão!! Um incrível ano, com bons negócios e relações cada vez mais sólidas como a que construímos até agora!"

Anderson Faustino - IHouse


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